.mais sobre mim

.posts recentes

. Estranho

. Sou tão inconstante!

. Alicia Keys - No One

. Tomar decisões e fazer es...

. I Kissed a Girl

. If I were a boy

. Alguem soy yo

. Confusão

. "Confusão Sentimental..."

. Reviver

.links

.arquivos

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Maio 2009

. Fevereiro 2008

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

Segunda-feira, 17 de Agosto de 2009

Tomar decisões e fazer escolhas na vida nem sempre é fácil...

 



Ajuda, todos nós precisamos e é bom abrirmos o coração e falar, dizer o que sentimos, acima de tudo dizer a verdade, assim estamos a ser sinceros e verdadeiros connosco e com os outros.
Todos nós temos altos e baixos na vida e muitas vezes fazemos coisas que parecem meio loucas, mas eu chamo a isso “escolhas”, porque é através das escolhas que nós fazemos que vivemos a nossa vida. Baseado naquilo que sabemos, aprendemos e entendemos ser para nós a vida, os resultados positivos ou negativos que criamos dentro da nossa própria realidade são as que se apresentam para nós.
Por vezes encontramo-nos num estado de confusão, transtorno e perdidos e ficamos sem saber o que fazer ou o que pensar como se tivéssemos num beco sem saída. Estes são os obstáculos que surgem na nossa vida e com eles podemos aprender e descobrir o nosso verdadeiro caminho e chegar ao âmago do nosso Ser verdadeiro.
Há algo que nos fala que vem de dentro, da nossa essência, uma vontade que urge e leva-nos a seguir os nossos desejos estejamos conscientes ou não disso, ao mesmo tempo, leva-nos a fazer uma revisão à nossa vida. É nessa altura que temos a oportunidade de despertar, tomar consciência do momento presente que estamos a viver, para poder decidir onde vamos e onde queremos estar.
As mudanças são necessárias, com elas vem a experiência, com o poder de transformar a nossa vida, e assim, podemos partir para uma evolução positiva. É nessa altura, nesse momento que podemos tornar os nossos desejos e os nossos sonhos em realidade.
Temos que tomar decisões na vida que por vezes não são fáceis e que podem causar constrangimento e até ser uma desilusão para as pessoas que nos são mais próximas. Este é um dilema que temos que resolver de forma equilibrada e ter coragem de enfrentar, nem sempre é fácil de fazê-lo, mas é necessário, temos que entender que somos responsáveis pela nossa vida.
Cada um de nós tem a sua maneira de pensar e de discernir a forma como acreditamos ser a vida, mas muitas vezes seguimos as ideias dos outros, aquilo que dizem ser melhor para nós e que devíamos seguir, como as regras impostas pela sociedade, sendo muitas das vezes contra os nossos próprios valores e princípios.
Ao aceitar e assumir a nossa verdade, passamos a ser responsáveis pela nossa vida, abrimos o nosso coração e atraímos para nós tudo de bom, tudo o que merecemos por direito, conscientes de que Temos Tudo Para Ser Felizes!
Nada acontece por acaso na nossa vida!
Atreve-te a Viver a Vida com Paixão e Alegria!

Amor, Paz e Sabedoria,

sinto-me:
tags:
Cláudia às 09:19
| favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres