.mais sobre mim

.Calendário

.posts recentes

. Estranho

. Sou tão inconstante!

. Alicia Keys - No One

. Tomar decisões e fazer es...

. I Kissed a Girl

. If I were a boy

. Alguem soy yo

. Confusão

. "Confusão Sentimental..."

. Reviver

.links

.arquivos

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Maio 2009

. Fevereiro 2008

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.pesquisar

 

.Rádio

.As minhas visitas

.tags

. todas as tags

Segunda-feira, 17 de Agosto de 2009

Tomar decisões e fazer escolhas na vida nem sempre é fácil...

 



Ajuda, todos nós precisamos e é bom abrirmos o coração e falar, dizer o que sentimos, acima de tudo dizer a verdade, assim estamos a ser sinceros e verdadeiros connosco e com os outros.
Todos nós temos altos e baixos na vida e muitas vezes fazemos coisas que parecem meio loucas, mas eu chamo a isso “escolhas”, porque é através das escolhas que nós fazemos que vivemos a nossa vida. Baseado naquilo que sabemos, aprendemos e entendemos ser para nós a vida, os resultados positivos ou negativos que criamos dentro da nossa própria realidade são as que se apresentam para nós.
Por vezes encontramo-nos num estado de confusão, transtorno e perdidos e ficamos sem saber o que fazer ou o que pensar como se tivéssemos num beco sem saída. Estes são os obstáculos que surgem na nossa vida e com eles podemos aprender e descobrir o nosso verdadeiro caminho e chegar ao âmago do nosso Ser verdadeiro.
Há algo que nos fala que vem de dentro, da nossa essência, uma vontade que urge e leva-nos a seguir os nossos desejos estejamos conscientes ou não disso, ao mesmo tempo, leva-nos a fazer uma revisão à nossa vida. É nessa altura que temos a oportunidade de despertar, tomar consciência do momento presente que estamos a viver, para poder decidir onde vamos e onde queremos estar.
As mudanças são necessárias, com elas vem a experiência, com o poder de transformar a nossa vida, e assim, podemos partir para uma evolução positiva. É nessa altura, nesse momento que podemos tornar os nossos desejos e os nossos sonhos em realidade.
Temos que tomar decisões na vida que por vezes não são fáceis e que podem causar constrangimento e até ser uma desilusão para as pessoas que nos são mais próximas. Este é um dilema que temos que resolver de forma equilibrada e ter coragem de enfrentar, nem sempre é fácil de fazê-lo, mas é necessário, temos que entender que somos responsáveis pela nossa vida.
Cada um de nós tem a sua maneira de pensar e de discernir a forma como acreditamos ser a vida, mas muitas vezes seguimos as ideias dos outros, aquilo que dizem ser melhor para nós e que devíamos seguir, como as regras impostas pela sociedade, sendo muitas das vezes contra os nossos próprios valores e princípios.
Ao aceitar e assumir a nossa verdade, passamos a ser responsáveis pela nossa vida, abrimos o nosso coração e atraímos para nós tudo de bom, tudo o que merecemos por direito, conscientes de que Temos Tudo Para Ser Felizes!
Nada acontece por acaso na nossa vida!
Atreve-te a Viver a Vida com Paixão e Alegria!

Amor, Paz e Sabedoria,

sinto-me:
tags:
Cláudia às 09:19
| comenta | favorito
4 comentários:
De Elisabethe a 6 de Janeiro de 2010 às 23:21
Obrigada pelas palavras!! Sucesso na sua vida!!!
De Adriano,21 a 10 de Janeiro de 2010 às 03:51
Belas palavras, depois da sabedoria de DEUS, suas palavras foram O QUE trouceram mais firmeza na decisão que TOMEI, Obrigada por me fazer não me sentir tão sozinho no MUNDO, VALEU SORTE R SUCESSO NA VIDA, PARA VC E PARA TODOS NOS!!!!!
De mari a 24 de Setembro de 2010 às 19:17
´tudo isso que esta escrito ai parece que foi escrito pra mim, estou vivendo tudo isso nesse momento... Minha vida esta complicada, porque não consigo tomar uma decisão, por medo, tenho muito medo...
Mais eu precisop de tal decisão, preciso enfrentar a realidade, de que não dá mais pra viver assim
De Rita Sofia Luz a 15 de Setembro de 2011 às 16:11
Olá mari.
Estou a trabalhar num programa de televisão que pretende, precisamente, dar resposta a dilemas que as pessoas tenham na vida.
Estaria disposta a falar um pouco comigo sobre o que a atormenta? Se sim, entre em contacto comigo ou envie o seu número para ritasofialuz@gmail.com para falarmos um pouco melhor.
Cumprimentos

Comentar post