.mais sobre mim

.posts recentes

. Estranho

. Sou tão inconstante!

. Alicia Keys - No One

. Tomar decisões e fazer es...

. I Kissed a Girl

. If I were a boy

. Alguem soy yo

. Confusão

. "Confusão Sentimental..."

. Reviver

.links

.arquivos

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Maio 2009

. Fevereiro 2008

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

Domingo, 24 de Junho de 2007

Tatiana


Happy Birthday Glitter Graphics

Hoje é o teu dia , Parabéns.

Sente-me no computador querendo escrever coisas bonitas e acima de tudo sinceras, a primeira é que te amo muito.
Apesar de estarmos distantes durante alguns muitos dias de um ano,
isso não impede que eu saiba e sinta que  és a pessoa que Deus permitiu nascer do meu ventre,
uma data que concordo meio ingrata, porque nunca sabemos se estaremos juntas,
como esse ano, mas o que importa é que tu és para mim. O meu Orgulho, o meu Presente de Deus, Especial e acima de tudo o meu Pedaço,
a Parte Viva do meu corpo e do meu Sangue.
Que bom que eu te tive , a maior e melhor dádiva de Deus que com certeza quando te formou foi a coisa mais bela, afinal saiu de mim.
Que o amor de uma mãe por um filho e vice e versa jamais se apague e nunca seja esquecido entre nós. 
Amo-te muito. Talvez eu saiba me expressar mais ao escrever do que falar,
mas o que importa é que eu expresse o quanto eu te amo hoje, amanhã e sempre.

Toda alegria deste dia para Ti e Feliz Aniversário!

Tua mãe.

Dedicado á minha princesa ke completa hoje 6 aninhos

sinto-me: Parabêns meu Amor
Cláudia às 00:01
| comenta | favorito