Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2007
Hoje ao despertar, abri a janela do meu quarto para o mundo e me pus a pensar, nos momentos de felicidade que você me proporcionou, chegou tão de repente, me fez mudar num segundo.
Lembro-me da alegria dos poucos e inesquecíveis dias que sua presença marcou minha vida.
Aos poucos fui me envolvendo, me deixei levar por seu jeito, seu sorriso meigo que me atraiu, me cativou.
A cada dia me surpreendia de um modo diferente, cada sorriso, cada olhar esboçados em meu rosto arrancados por você, mas logo me deparei comigo e meus pensamentos, fechei meus olhos, pois tudo já fazia parte do seu passado... e agora só tenho as lembranças.
É você que por alguns dias, uma semana, um mês talvez foi o meu sonho, a minha realidade, mas que logo foi se desfazendo, se acabando, ficou tão diferente, comecei a conhecer meu amor real.
Me senti traída pela vida, pois já havia caído tão fundo na emoção, a insegurança, a fragiladade, a mágoa por diversas vezes me fizeram buscar nas lembranças, qual foi o mal que eu te fiz?
Meu coração bate ligeiramente apertado, machucado... Mas hoje, após uma longa reflexão, resolvi ir além enxergar o que não posso ver, lutar apesar das barreiras e vencer apesar dos obstáculos - não vou sofrer, essa é uma chance que todos tem a cada raiar do dia, em cada nascer do sol, uma oportunidade que Deus nos coloca em cada novo amanhecer... Não vou me esconder atrás de "melhor assim", mas vou seguir em frente, nada foi em vão...
Sei, vou ficar bem!