.mais sobre mim

.posts recentes

. Estranho

. Sou tão inconstante!

. Alicia Keys - No One

. Tomar decisões e fazer es...

. I Kissed a Girl

. If I were a boy

. Alguem soy yo

. Confusão

. "Confusão Sentimental..."

. Reviver

.links

.arquivos

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Maio 2009

. Fevereiro 2008

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

Terça-feira, 5 de Dezembro de 2006

A proporção da vida


Eu gostaria de gritar, de chorar, de berrar, de xingar, de esbravejar.
Eu gostaria de ter a solução do meu problema, da minha dúvida, do meu mal-estar...
Eu queria ter um pouco de calma para resolver o que está machucando a minha alma e queimando o meu coração.
Eu gostaria de voar até as estrelas e roubar um pouco do brilho delas para que todos pudessem me olhar e me dar um pouco de valor.
Eu queria ser uma ave para poder voar, para poder ser livre, para voar até as montanhas mais altas, chegar até as nuvens e quem sabe receber um pouco de prazer.
Eu queria ter um barco para poder navegar aos fins do Mundo, atravessar todos os Oceanos e quem sabe ser um pouquinho feliz.
A vida nos traz alguns desejos que são impossíveis de se realizar.
Às vezes fico confusa, triste e em muitas ocasiões me sinto infeliz pelo fato de não ter ninguém para me dar um ombro amigo, para me acalmar, me segurar, me proteger...
Me sinto sozinha, não consigo me abrir, acho que a porta do meu coração não se abre rapidamente, ela tem uma chave para se abrir e para ela se abrir precisa de um tempo, não sei nem se vai se abrir ou se ela vai ficar para sempre fechada... e esse é o meu pior medo, pois o tempo que ela precisa é indeterminado, ela não tem prazo, ela é um verdadeiro ponto de interrogação no meu contexto.
A vida nos propõe dois caminhos, e a pessoa escolhe o que quer, e dentro desses caminhos há raiva, amor, inveja, carinho, traição, felicidade, ódio, união...
E muitas vezes eu fico confusa, eu não sei o que está certo ou que está errado. Pois quando estamos felizes é o amor e a felicidade é que reinam dentro de nós, mas quando estamos tristes, raivosos é a raiva e o ódio que estão dentro de nós.
A vida é uma verdadeira roda que a gente escolhe o lado certo para ela rodar.
Muitas vezes a vida é generosa, amiga, mas em outras vezes ela é tão traiçoeira que às vezes nos machuca até morrer.
Por isso eu não faço a vida me machucar, pois se ela me machucar eu machuco ela.
Se eu fosse um gênio eu daria dez voltas no Mundo, ia contar todas as estrelas do céu, iria aos planetas mais distantes só para ser um pouco feliz.
Nós não pudemos mudar os nossos sentimentos e por isso muitas vezes nós nos decepcionamos, como se algum dia eu amar uma pessoa e essa pessoa me trair, e só tem uma explicação, ela não te dá tanto valor como você dá à ela.
Por outro lado eu poderia ter uma amigo e de repente, de uma hora para outra, essa pessoa pára de te dar o carinho que você era acostumado a receber todos os dias e eu convivendo com essa pessoa todos os dias, dando todo o amor e todo o carinho que existiam dentro de mim.
Eu nunca convivi com essas situações, mas imagino como deve ser, eu acho que se fosse comigo eu não iria suportar, acho que morreria de tanta ingratidão, de tanto ódio, de tanta raiva...
Acho que o amor e a amizade devem estar em primeiro lugar em nossa vida e a traição das duas partes, a pessoa não sobreviverá.
Como se fosse um acidente, você estivesse em um carro na estrada e de repente cairia em um precipício.
Por isso eu dou um extremo valor aos meu sentimentos, pois acho que ninguém pode tirar o maior valor que existe dentro de mim, que são os meus sentimentos.
Às vezes a vida é difícil, ela possui muitos altos e baixos que são difíceis de se superar, mas eu preciso seguir a minha caminhada mesmo que se estiver cansada, pois a estrada é longa.
A vida às vezes é uma roda furiosa, pois nos apresenta muitos empecilhos no nosso viver, mas ao mesmo tempo ela nos permite olhar para trás e dizer o quanto valeu a pena o passado mesmo com esses empecilhos que existem hoje.
Mesmo com todas as dificuldades que a vida nos mostra, eu não posso escolher o meu destino, ele já está escrito, e a única coisa que me resta é ser:

FELIZ
sinto-me: Confusa
tags:
Cláudia às 09:32
| favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres